10 Verdades que Você Precisa Aceitar

1. Não se preocupe tanto com o que os outros pensam, defina sua própria visão e objetivos e não permita que ninguém os impeça de alcançá-los.

2. A perfeição não existe, então pare de persegui-la. Esforce-se por sua própria interpretação da perfeição e siga o que é certo para você.

3. Não procure a felicidade.Estamos tão envolvidos na busca da Grande Felicidade na Vida que perdemos as pequenas coisas que nos trazem alegria: um sorriso, um gesto gentil, uma risada. Curta-os todos os dias e você encontrará automaticamente a felicidade que estava procurando.

4. A preocupação é inútil. Na verdade, sua ansiedade não muda as coisas, faça sim o melhor possível e continue a fazê-lo.

5. Falhar é necessário para crescerSe você tem medo do fracasso, nunca alcançará seus objetivos. O fracasso lhe ensina lições valiosas, é um trampolim para o sucesso.

6. O dinheiro não lhe trará felicidade. Ele  traz alegria a curto prazo, mas somente as coisas que você não pode comprar que trazem felicidade verdadeira.

7. Tempo é dinheiro.   Você só tem uma vida, então é melhor aproveitar ao máximo o seu tempo e gastá-lo da maneira que isso te faz feliz.

8. Você é o seu melhor investimento. Invista em você mesmo, fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

9. Você transformar todos em seus amigos. Aceite, você conhecerá muitas pessoas em sua vida para torná-las todas iguais a você.

10. Viva agora Hoje é o que importa. Comece a viver no presente e não perca tempo se preocupando com ontem ou amanhã. (Ideapood)




Sua Nova História - por Juliana Zen

Fruto de um longo trabalho no mundo corporativo, Sua Nova História é um estímulo ao profissional para ir em busca do autoconhecimento como ferramenta de crescimento.

Entre em Contato

Rua Santos Dumont, 1285, sl 1201 – Exposição – Caxias do Sul – RS – 95084-390

Me encontre nas redes sociais

Todos os direitos reservados – Juliana Zen CRP 07/05213 – Política de Privacidade