Mergulhou na Ansiedade?


Volte à superfície mudando seus padrões de pensamento. Supere o ciclo da ansiedade e depressão com apoio da Neurociência. Vem ser feliz!
Tem se tornado cada vez mais frequente ouvir das pessoas que mergulharam de cabeça em uma crise de ansiedade ou depressão. Dentro das empresas, conversando com os gestores ao efetuar os programas de assessment, é comum ouvir que estão estressados e se tratando com medicação contra a ansiedade. Mas o que está acontecendo com as pessoas? Será que é normal ser estressado? Será que ser ansioso e ter depressão virou moda? Não!!! Estas pessoas não estão felizes, entraram em um ciclo de estresse – ansiedade e depressão do qual não conseguem sair e acabam buscando na medicação a ponte para a salvação. Sim o medicamento pode auxiliar a superar, mas será a mudança de padrão de pensamentos que permitirá superar este ciclo e nunca mais vivenciar este sofrimento.
Sim, é possível, é real e relativamente simples e depende exclusivamente de você. Isso mesmo, você é o responsável por gerar esta mudança e voltar a ser feliz. Da mesma forma que você se colocou em um ciclo negativo, pode se colocar em um ciclo de padrões positivos. Ah, e além de tudo é científico. A neurociência já entendeu e comprovou como seu cérebro funciona.
Como sempre digo: o seu cérebro pode ser ser melhor amigo ou seu pior inimigo. Você escolhe.
Eu escolhi ser feliz. E você?! Vem ser feliz também!

Sua Nova História - por Juliana Zen

Fruto de um longo trabalho no mundo corporativo, Sua Nova História é um estímulo ao profissional para ir em busca do autoconhecimento como ferramenta de crescimento.

Entre em Contato

Rua Santos Dumont, 1285, sl 1201 – Exposição – Caxias do Sul – RS – 95084-390

Me encontre nas redes sociais

Todos os direitos reservados – Juliana Zen CRP 07/05213 – Política de Privacidade