Quando Iniciar Terapia?

 

Muitas vezes as pessoas perguntam: Qual o momento em que devo iniciar uma terapia? E a resposta é uma só – agora.  Sim, agora, pois o que você não enfrenta, o que você não confessa para você mesmo não é curado.

É preciso correr o risco de falar o que é verdadeiro, de olhar para dentro de você e encarar a sua grande tristeza, a sua dor, aquilo que está impedindo você de ser feliz, de estar pleno.

Quando a mentira está dentro de você e fica escondida ela parece ser enorme e incomoda muito, mas quando você coloca para fora ela perde o poder. Vejo isso sempre nos pacientes, a sensação de alívio, de leveza, que relatam ao se libertarem de suas mentiras pessoais.

Se você não está bem consigo mesmo não está bem no seu relacionamento, não está bem em sua vida profissional, e permanece aprisionado, cercado com mentiras que criou para você mesmo. Liberte-se. Enfrente. E seja feliz. A hora de começar é agora. Vamos agendar?

Sua Nova História - por Juliana Zen

Fruto de um longo trabalho no mundo corporativo, Sua Nova História é um estímulo ao profissional para ir em busca do autoconhecimento como ferramenta de crescimento.

Entre em Contato

Rua Santos Dumont, 1285, sl 1201 – Exposição – Caxias do Sul – RS – 95084-390

Me encontre nas redes sociais

Todos os direitos reservados – Juliana Zen CRP 07/05213 – Política de Privacidade