SE APRENDE, APRENDENDO!

Tive a oportunidade de acessar o  material disponibilizado pelo Prof. Ronaldo Lemos (FIA Online) e achei muito apropriado.  Aprender. Este será o fator balizador para acelerar a carreira dos profissionais em um mundo em constante transformação.
Fortalecer habilidades, trabalhar em rede, transformar conhecimento em produtos ou serviços serão alguns dos diferenciais.  
Quando falamos em aprendizado normalmente as pessoas relacionam com conhecimento. Sim, sempre é muito importante a atualização técnica, contudo tão ou mais importante é aprender a aprimorar atitudes e habilidades. É fundamental aprender a cooperar,  a estabelecer vínculos produtivos, a conviver bem com relações hierárquicas, a ser flexível e adaptável as mudanças. São aprendizados de conduta, de comportamento, onde, muitas vezes, o profissional necessita de um apoio para fazer este upgrade. Precisa aprofundar seu autoconhecimento e entender os ganhos desta mudança. 
Lembro que em uma das empresas onde trabalhei repetíamos constantemente uma máxima do fundador do grupo: “Se aprende, aprendendo!” Na época o mundo não era digital, mas já estávamos moldando nosso comportamento para ele. E cada vez mais este será o fator que irá diferenciar os profissionais, em especial em um mundo que é constantemente afetado pelas transformações tecnológicas.
Se aprende, aprendendo, porque você pode fazer errado a vida toda.

Sua Nova História - por Juliana Zen

Fruto de um longo trabalho no mundo corporativo, Sua Nova História é um estímulo ao profissional para ir em busca do autoconhecimento como ferramenta de crescimento.

Entre em Contato

Rua Santos Dumont, 1285, sl 1201 – Exposição – Caxias do Sul – RS – 95084-390

Me encontre nas redes sociais

Todos os direitos reservados – Juliana Zen CRP 07/05213 – Política de Privacidade